O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos), ordenou o afastamento imediato do diretor da escola e dos policiais envolvidos
Investigação identifica empresas ligadas a policiais citados em delação do PCC. Negócios incluem concessionária de carros de luxo, construtora e um clínica de estética.
A Polícia Civil de São Paulo investiga a possibilidade de que o delator do PCC, Vinicius Lopes Gritzbach, tenha sido monitorado durante seu voo de Maceió para São Paulo.
A Polícia Federal deflagrou a operação Rebote contra uma rede de tráfico de drogas que movimentou mais de R$ 77 milhões em operações financeiras e aquisições de bens no Ceará, Pernambuco, Paraíba e São Paulo.
Os policiais investigados já estavam sendo monitorados pela Corregedoria da Polícia Militar (PM) desde um mês antes do crime
O fuzil de calibre 7,62 mm, segundo especialistas consultados pela CNN, possui alto poder de perfuração e causa lesões graves, podendo resultar em "morte instantânea"
O tiroteio também deixou três pessoas feridas, sendo duas internadas e uma liberada após atendimento médico
Ele assinou um acordo com o Ministério Público de São Paulo e entregou supostos esquemas da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).
Vinícius Lopes Gritzbach, réu por lavagem de dinheiro do PCC, foi executado a tiros no Aeroporto de Guarulhos. Ele ajudou a facção a lavar R$ 30 milhões e estava colaborando com o Ministério Público.
O acusado Márcio Pimentel Cunha Nery é integrante de organização criminosa e com histórico de atuação no tráfico de drogas. Ele foi preso na cidade de Guarujá, em São Paulo, nesta sexta-feira (08).
Caso aconteceu no Morro São Bento, em Santos. O confronto ocorreu com dois adolescentes. Um deles morreu e o outro foi atingido, mas sobreviveu.
O assaltante já responde por diversos crimes de roubo e furto e possuía um mandado de prisão em aberto
A ex-panicat Ana Paula Leme foi condenada a mais de um ano de prisão em regime aberto. O crime aconteceu no dia 20 de julho de 2024, em Campinas, São Paulo.
Polícia foi até a casa da família, na noite desta terça-feira (22), após uma denúncia contra homem. Nove pessoas ficaram feridas.
A influenciadora digital Yrla Lima se apresentou na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática na tarde desta quinta (10). Até então, ela era considerada foragida da operação que combateu divulgação de jogos de azar.
A operação Jogo Sujo II ocorreu com o intuito de combater a veiculação de jogos de azar ilegais na internet, deflagrada pela Polícia Civil do Piauí.
Com o apoio de outras viaturas e do helicóptero Águia, foi realizada uma varredura no local, mas o segundo suspeito não foi localizado.
Vítima seria levada para Natal, Rio Grande do Norte.
O carro e todo o material apreendido foi encaminhado para a perícia. Até o momento, os envolvidos no roubo não foram localizados.
O homem é responsável por uma série de ataques a mulheres na zona leste de São Paulo e já fez ao menos sete vítimas. Na tarde desta quarta-feira (18), o veículo que ele usava foi apreendido. Ele continua foragido.
Pelo menos três indígenas foram baleados em confronto com a Polícia Militar em Mato Grosso do Sul, após retomarem uma fazenda em seu território tradicional.
Visivelmente abalada, ela desabafou sobre as acusações de envolvimento da mãe em esquemas de lavagem de dinheiro e tráfico de drogas
PM apura se subtenente foi vítima de mal súbito e caiu do animal ou ainda se cavalo o derrubou e ele faleceu por causa de algum possível trauma na cabeça
Ela havia sido vista pela última vez em Moema, na zona Sul da capital paulista
Os homens, de 26 e 41 anos, foram detidos logo após retirarem a encomenda, que continha os fuzis destinados ao Complexo de Favelas da Maré,